Existem ervas para aumentar o desejo feminino podem ser uma aliada, para mulheres que sofrem com diminuição da libido.

Seja qual for a razão, muitas mulheres estão buscando formas de aumentar o seu desejo sexual, para elas os estimulantes feminino natural ou tesão de vaca para mulher, conhecidos como viagra feminino podem ser a solução.

Para alguns, a menopausa e a idade diminui o desejo sexual na mulheres, ficando longe o que era na juventude.

Para outros, medicamentos como contraceptivos orais podem inibir a sua libido e simplesmente desligá-lo completamente de qualquer atividade sexual.

Felizmente, a natureza tem muitas soluções que têm sido usadas em todo o mundo por séculos para aumentar a libido feminina e melhorar a resposta sexual nas mulheres.

Como sempre, certifique – se de verificar com um médico iniciando quaisquer remédios à base de plantas para aumentar a libido feminina ou de outra forma-especialmente se você está grávida.

Além disso, muitas ervas para aumentar o desejo feminino podem interagir com outros medicamentos e produzir efeitos colaterais desagradáveis.

Remédios Caseiros de Ervas Para Aumentar o Desejo Feminino

Ervas Para Aumentar o Desejo Feminino

Ashwagandha

Muitas mulheres relatam um baixo desejo sexual porque estão sempre estressadas.

Ninguém quer sujar – se quando está estressado e preocupado. Ashwagandha trabalha para aliviar o estresse através da redução dos níveis de cortisol (a hormônio do estresse).

Isso por si só pode levar a um aumento na libido feminina.

Ashwagandha tem sido usado por séculos ao longo da medicina ayurvédica, como uma das ervas para aumentar o desejo feminino, impulsionar a vitalidade e melhorar a resistência.

Raiz De Maca Peruana

erva maca peruana libido mulher

A raiz Maca deve ser um agrafo na dieta de qualquer mulher porque é conhecida pelas suas capacidades de equilíbrio hormonal e é uma das ervas para aumentar o desejo feminino mais conhecidas no Brasil.

Muitas mulheres optam por maca como uma solução natural para os sintomas menstruais.

Esta raiz ajuda a equilibrar os níveis hormonais e pode também elevar os níveis de serotonina no cérebro.

Para muitas mulheres, isso se traduz em desejo sexual melhorado, especialmente em mulheres pós-menopáusicas.

Aveia

aveia para desejo feminino

Acredites ou não, a humilde aveia é na verdade um poderoso afrodisíaco.

Conhecido pelo seu nome científico, avena sativa, a aveia trabalha duro para manter o colesterol no intervalo normal e aumentar o desejo sexual em homens e mulheres.

A aveia faz isso apoiando níveis saudáveis de testosterona e aumentando a energia. Você nem precisa comê-los porque você pode encontrar avena sativa concentrada em forma de extrato ou pílula.

Catuaba

Catuaba é indígena da América do Sul (particularmente do Brasil), onde tem sido usado por centenas de anos para aumentar a libido masculina e feminina.

É um dos poucos suplementos que aumenta a libido em todas as pessoas, independentemente do sexo ela é considerada uma das melhores ervas para aumentar o desejo feminino.

Categorizado como um estimulante e relacionado à planta de coca, catuaba contém alcaloides especiais que suportam o desejo sexual e a energia.

Não te preocupes, estes não são os mesmos alcaloides encontrados na cocaína.

Tribulus Terrestris

erva tribulus terrestris

Esta é outra erva poderosa que aumenta a libido em homens e mulheres. Tribulus Terrestris é uma das ervas para aumentar o desejo feminino que melhora significativamente o desejo, a excitação e o orgasmo nas mulheres, aumentando o prazer.

Esta erva também é um grande suplemento de treino para aumentar a energia e melhorar a resistência física.

Tenha cuidado esta erva é tão poderosa que pode causar insônia quando tomada em grandes quantidades.

Também pode interagir com outros medicamentos. Verifique sempre de novo com o seu médico.

Raiz de Suma

A raiz de Suma é conhecida como ginseng Sul-Americano.

Esta raiz é o que é conhecido como um adaptogênio, o que significa que reduz o estresse, aumenta a vitalidade, e torna nossos corpos mais resistentes à doença.

Estas ervas para aumentar o desejo feminino também é um poderoso impulsionador de apetite sexual da mulher. Nos estudos em camundongos, a raiz de suma aumentou a testosterona nos machos.

Nas mulheres, a raiz de suma aumenta o estradiol e a progesterona.

Tongkat Ali

Tongkat ali é uma planta nativa da Indonésia e do Sudeste Asiático.

Estudos sugerem que tongkat ali é um dos muitos remédios benéficos à base de plantas para reduzir os níveis de cortisol e melhorar a felicidade geral.

Tongkat ali é conhecido por melhorar a testosterona em homens que anteriormente relataram níveis baixos.

Nas mulheres, é considerada uma das ervas para aumentar o desejo feminino e tem o poder de promover um humor saudável, desejo sexual, níveis hormonais equilibrados, e até mesmo perda de peso.

O efeito secundário mais comum? Os homens relatam ereções espontâneas em horas inadequadas.

Shatavari

Shatavari pertence à família dos espargos e é tradicionalmente encontrada em todas as áreas montanhosas da região do Himalaia.

A medicina aiurvédica tem utilizado esta erva durante séculos devido aos seus inúmeros benefícios para a saúde, tais como o suporte digestivo.

É também comumente usado para apoiar a saúde reprodutiva das mulheres, promovendo a produção de leite materno e melhorando o desejo sexual

Uma vez que shatavari contém fitoestrogénios, é conhecido por ajudar a equilibrar hormônios em alguns indivíduos.

Se tem uma condição sensível ao estrogênio, certifique-se de falar com o seu médico antes de tomar quaisquer suplementos contendo fitoestrogênios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *