A ejaculação precoce é um problema que atinge ou já atingiu praticamente todos os homens em diversas idades, mas com um problema tão comum, como acabar com a ejaculação precoce de vez?

Você já deve ter ouvido falar que usar o pau de cavalo, pode ajudar no tratamento, mas será que realmente ajuda? Essa é a principal finalidade dele?

Veja no artigo, quais os principais tratamentos, e como acabar com a ejaculação precoce de vez:

O que é ejaculação precoce? 

A Ejaculação precoce é uma patologia que impede que as pessoas controlem o reflexo da ejaculação, e a ejaculação ocorre segundos depois, ou mesmo antes, da relação sexual.

O homem pode ser cercado de problemas quando o assunto é relacionado a sexo. Isso porque há vários homens que podem passar por ejaculação precoce e disfunção erétil, mas como acabar com a ejaculação precoce?

Na maioria dos casos os homens não procuram um médico para fazer um tratamento, então buscam métodos alternativos que podem funcionar. Alguns dos métodos podem ser eficazes, outros porém não tanto.

Ejaculação precoce é quando o homem não consegue se relacionar do jeito que quer, ou seja, com controle total da sua ejaculação. Os principais sintomas para diagnosticar são:

  • A ejaculação o orgasmo ocorre sem controle, antes do desejado por você e sua parceira.
  • A ejaculação ocorre antes da penetração.
  • A ejaculação ocorre logo após a penetração.

Como acabar com a ejaculação precoce

como acabar com a ejaculação precoce

Hoje em dia, pode-se encontrar vários suplementos que podem ajudar a melhorar a disfunção erétil, mas para ejaculação precoce pode demorar um pouco mais.

Isso porque está relacionado a sensibilidade do pênis do homem e o psicológico, portanto apenas suplementos para se tomar pode apenas mascarar o problema por algum tempo.

Atualmente criaram um tratamento chamado Destruidor de ejaculação precoce, que promete ajudar os homens a cuidar dessa parte, mas se você quer saber mais sobre como acabar com a ejaculação precoce, fique atento a certos produtos.

Se trata de um ebook onde homens que superaram o problema explica e ensina como fazer esse controle e acabar de uma vez por todas.

É o melhor tratamento? Talvez, isso pode variar de homem para homem, esta sendo um método muito vendido e comentado, tem resolvido para muitos homens.

Como se trata de uma forma em que, não envolve remédios e não há contraindicação nenhuma, é o método mais indicado a se começar a fazer

tratamento para ejaculacao precoce

Se por acaso, essa forma não resolver você tentar a base de suplementos naturais a base de maca peruana e tribullus. Além de melhorar o desempenho e a saúde, ela vai aumentar a libido também.

tratamento da ejaculação precoce varia de acordo com a gravidade da patologia e a causa que a causa. No momento da consulta com o especialista será uma avaliação física, exames laboratoriais e, possivelmente, exames de imagem, desta forma você pode determinar o tipo de condição que causa a ejaculação precoce, seja a nível orgânico ou psicologicamente.

Como acabar com a ejaculação precoce com tratamentos naturais

medico olhando

Os tratamentos e produtos mais comuns usados em como acabar com a ejaculação precoce, são:

Terapia com um psicólogo: Este tratamento da ejaculação precoce ocorre quando a origem do problema está na cabeça. O perito será responsável por determinar, de acordo com as histórias, qual é o fator desencadeante quando há episódios de ansiedade, depressão, estresse ou problemas maiores. Com a meditação, o paciente pode aprender a controlar o reflexo da ejaculação e eliminar o trauma associado.

Antidepressivos: Os antidepressivos são amplamente usados ​​como remédios para a ejaculação precoce, especialmente aqueles medicamentos que inibem a produção da serotonina, uma vez que agem como um atraso da droga. Não requer administração crônica, portanto é usado no momento da relação sexual.

Tramadol: É um analgésico opiáceo que tem um efeito retardador porque inibe a produção da serotonina, deve ser tomado duas horas antes da relação sexual.

Cremes: Há vários cremes que são anestésicos locais, atrasam a ejaculação porque reduzem a sensibilidade do pênis. No entanto, deve ficar claro que esta é uma opção ocasional, não uma cura permanente, e que também pode causar outros problemas, como a disfunção erétil.

Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce: Existem várias medicinas alternativas, remédios naturais e caseiros, que podem ser usadas como tratamento, incluindo shakes e ervas medicinais. Além de preparações com vegetais, sementes, suplementos para impotência e outros.

Mas você também pode querer saber, como acabar com a ejaculação precoce, através de exercícios para retardar a ejaculação: Há uma série de exercícios e técnicas que permitem retardar a ejaculação como parte do tratamento, incluindo:

  • Exercícios de Kegel: envolve contrair os músculos pélvicos e relaxá-los um após o outro. Você pode fazê-los em intervalos de segundos, eles devem ter pelo menos 30 repetições, mas menos de 100 por dia.
  • Paradinha: Outra técnica usada durante a relação sexual ou masturbação é parar por 30 segundos se você sentir que vai ejacular e então repeti-la quantas vezes for necessário.
  • Comprimir o pênis: no momento em que você sente a ejaculação, você tem que pressionar para o estímulo, tanto a relação sexual ou masturbação e gentilmente a ponta do pênis, você tem que fazê-lo por alguns segundos. Isso fará com que a ejaculação seja atrasada, e você pode fazer isso quantas vezes achar necessário.
mulher cheirosa

E ai, as dicas de como acabar com a ejaculação precoce de vez te ajudou? O que você tem feito para ajudar? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *