Notícias do Município

Notícias Downloads Concursos Dados Gerais
19/05/2017    10:05

O segundo dia da Semana Literária, quinta-feira (18), foi marcado pela abertura da Feira do Livro no Salão Centenário.  A comunidade pode visitar o evento e adquirir livros variados com diversos preços.

A programação com escritores continuou ao longo do dia. O escritor, poeta e palestrante Uili Bergamin foi quem iniciou as palestras do dia para os 1º, 2º e 3º anos da Escola Maccarini. Uili é Autor de 15 livros, nos mais diversos gêneros, como contos, poesias e biografias, além de obras infantis e juvenis. À noite a palestra ficou por conta do casquense Eroni Paier, que contou aos alunos toda a trajetória escrita em seu livro.

A Semana Literária segue nesta sexta-feira com palestras com os escritores Valcir Propodoski e Eroni Paier. Às 14 horas haverá roda de capoeira no Salão Centenário e às 20:30 o encerramento com o professor da Oficina Municipal de Música, Tito. A Feira do Livro permanece aberta até às 22 horas. Quem quiser pode fazer a doação de alimentos para o Hospital Santa Lúcia.

A realização da Semana Literária e Feira do Livro é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca





 

COMENTAR

seja o primeiro a comentar.

Newsletter

Receba as nossas novidades em seu e-mail:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCA
Rua Tiradentes, 778 CEP: 99260-000 Casca - RS
Telefone: (54) 3347-1233

Horário de atendimento do centro administrativo
Manhã: das 8h às 11h 30min
Tarde: das 13h 30min às 17h